oQuadrinhófilo!
Histórias em Quadrinhos, Bandas Desenhadas, Bande Dessinée, Comics ou simplesmente Gibis!
quarta-feira, 4 de abril de 2012
LEMBRANDO JEAN GIRAUD...
Na próxima semana se completará um mês sem Moebius. Bateu a inspiração e desenhei com uma Bic esta ilustração, inspirada nas viagens de
Arzach
.
P.S.: Ah, pra quem não reconheceu, o louco sou eu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário